"Por onde?"
Por onde anda quem eu perdi?
Em que rua deixei as memórias de amores ausentes?
Será que a culpa é minha?
Há coisas estranhas na vida.Na teoria as relações deviam ser reciprocas e quem dá devia acabar por receber mais tarde ou mais cedo.....a mim parece me uma lei inevitável!
Mas afinal de contas as leis quase nunca são levadas a sério, não sei porque me espanto tanto de esta também não ser......é só mais uma!
Eu vivo por ela e sofro por essa "estranha forma de vida"......que ninguém me diga o contrário!
Em que rua deixei as memórias de amores ausentes?
Será que a culpa é minha?
Há coisas estranhas na vida.Na teoria as relações deviam ser reciprocas e quem dá devia acabar por receber mais tarde ou mais cedo.....a mim parece me uma lei inevitável!
Mas afinal de contas as leis quase nunca são levadas a sério, não sei porque me espanto tanto de esta também não ser......é só mais uma!
Eu vivo por ela e sofro por essa "estranha forma de vida"......que ninguém me diga o contrário!

