Thursday, October 28, 2004

"Por onde?"

Por onde anda quem eu perdi?
Em que rua deixei as memórias de amores ausentes?
Será que a culpa é minha?


Há coisas estranhas na vida.Na teoria as relações deviam ser reciprocas e quem dá devia acabar por receber mais tarde ou mais cedo.....a mim parece me uma lei inevitável!
Mas afinal de contas as leis quase nunca são levadas a sério, não sei porque me espanto tanto de esta também não ser......é só mais uma!
Eu vivo por ela e sofro por essa "estranha forma de vida"......que ninguém me diga o contrário!

Sunday, October 24, 2004

Liberdade

"Liberdade s.f(lat.libertate):Conceito vago e subjectivo, vulto estranho e esquivo.
Lugar inatingível,paraíso trancado por um coração sensível, objectivo singular, procurado em todo o lugar, quimera de Poeta, tela toda preta, sonho da humanidade…..Liberdade.
Impossível de alcançar, por mais que se tente encontrar, impossível de esquecer, mesmo quando pouco se pôde ver."


"CSL"

Friday, October 22, 2004

"Tatuagem"

Desde muito pequeno que sou fascinado por tatuagens, mas é também desde pequeno que me dizem que não as devo fazer.São marcas enternas que simbolizam algum amor, algum ideal ou mesmo alguma dor!E, mais tarde ou mais cedo tudo o que é eterno está condenado a ser incômodo, mudam os amores, vence a mentira sobre os ideais ou a dor acaba por nos matar.
Mas e o que fazer quando alguém nos crava uma tatuagem na alma sem sequer pedir?
Não há roupa que a possa esconder nem há dia em que não se olhe para ela.Essa sim é a verdadeira tatuagem, é a marca que nos acompanha para toda a vida e que vai com a alma para onde quer que ela vá depois da nossa morte!
É este o meu dilema, sou fascinado por tatuagens mas sei que não as devo ter.Tenho medo de ser tatuado mas é tanto o que acabo por perder!

Thursday, October 21, 2004

"O Vendedor de Sonhos"


"O Vendedor de Sonhos"
Originally uploaded by ovendedordesonhos.

Tuesday, October 19, 2004

Quando o passado se perde num futuro incerto

".O relógio correu por entre devaneios e carros perdidos que passavam de tempos a tempos, quando dei por mim já eram oito e meia.Entrei no primeiro café que encontrei e pedi o de sempre, uma meia de leite e um pão com queijo, o café era como tantos outros mas estranhei ter que pedir,afinal de contas era o de sempre….."

"Cap 1"

"O monstro precisa de amigos"

"Não vou procurar quem espero se o que eu quero é navegar, pelo tamanho das ondas.....conto não voltar!Parto rumo à primavera, que em meu fundo se escondeu, esqueço tudo do que sou capaz.....hoje o mar sou eu!Esperam me ondas que persistem nunca param de bater, esperam me hoemens que desistem.....antes de morrer!Por querer mais do que a vida, sou a sombra do que eu sou, e ao fim não toquei em nada do que em mim tocou!Eu vi.....mas não agarrei!Parto rumo à maravilha rumo à dor que houver pra vir se eu encontrar um ilha, paro pra sentir!Dá sentido à viagem, pra sentir que eu sou capaz, se o meu peito diz coragem....volto a partir em paz!"


Eu vi,
mas não agarrei!

(c)