Tuesday, October 19, 2004

"O monstro precisa de amigos"

"Não vou procurar quem espero se o que eu quero é navegar, pelo tamanho das ondas.....conto não voltar!Parto rumo à primavera, que em meu fundo se escondeu, esqueço tudo do que sou capaz.....hoje o mar sou eu!Esperam me ondas que persistem nunca param de bater, esperam me hoemens que desistem.....antes de morrer!Por querer mais do que a vida, sou a sombra do que eu sou, e ao fim não toquei em nada do que em mim tocou!Eu vi.....mas não agarrei!Parto rumo à maravilha rumo à dor que houver pra vir se eu encontrar um ilha, paro pra sentir!Dá sentido à viagem, pra sentir que eu sou capaz, se o meu peito diz coragem....volto a partir em paz!"


Eu vi,
mas não agarrei!

(c)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home