"Por onde?"
Por onde anda quem eu perdi?
Em que rua deixei as memórias de amores ausentes?
Será que a culpa é minha?
Há coisas estranhas na vida.Na teoria as relações deviam ser reciprocas e quem dá devia acabar por receber mais tarde ou mais cedo.....a mim parece me uma lei inevitável!
Mas afinal de contas as leis quase nunca são levadas a sério, não sei porque me espanto tanto de esta também não ser......é só mais uma!
Eu vivo por ela e sofro por essa "estranha forma de vida"......que ninguém me diga o contrário!
Em que rua deixei as memórias de amores ausentes?
Será que a culpa é minha?
Há coisas estranhas na vida.Na teoria as relações deviam ser reciprocas e quem dá devia acabar por receber mais tarde ou mais cedo.....a mim parece me uma lei inevitável!
Mas afinal de contas as leis quase nunca são levadas a sério, não sei porque me espanto tanto de esta também não ser......é só mais uma!
Eu vivo por ela e sofro por essa "estranha forma de vida"......que ninguém me diga o contrário!

3 Comments:
Vives tu, vivo eu e vivem, infelizmente, poucos mais!
as vezes aquilo que aos nossos olhos é tao obvio e inevitável aos olhos de outros é apenas mais uma atrocidade da qual fogem... nao é facil dar, é mais facil receber, mas o que realmente é complicado é conseguir medir aquilo que damos!!! das a mao e querem o braço e quando te apercebes... deste muito e nao recebeste nada, a nao ser mais uma liçao de vida, claro! era bom que os relacionamentos se pudessem reger por leis... o problema é que acabariam sempre por se tornar unilaterais e no fim ia dar tudo ao mesmo!
e como posso eu contrariar te? sera que és o unico a viver e sofrer por essa "estranha forma de vida"? claro que nao... consciente ou inconscientemente todos nos sofremos do mesmo mal! ou bem! isso é o que ainda falta descobrir.
anónima mas inconfundível :P
O Ser Humano é estranho, é imprevisível, a maior lição que a vida já me ensinou foi exactamente essa: não confiar em ninguém.
As leis servem apenas p/ tentar controlar esses impulsos descabidos do homem, mas não podem, nem sequer devem, restringir toda a actuação menos gratificante e todas as consequências daí advindas.
Onde vês tu reciprocidade no mundo?Acharás, por acaso, esta vida justa?Não é. E eu penso, observo tantas desigualdades na sua globalidade pk a injustiça começa no mais pequeno dos exemplos: a não-retribuição e o desiquilibrio entre duas pessoas que se deveriam amar mutuamente.
Post a Comment
<< Home