Quando o passado se perde num futuro incerto
".O relógio correu por entre devaneios e carros perdidos que passavam de tempos a tempos, quando dei por mim já eram oito e meia.Entrei no primeiro café que encontrei e pedi o de sempre, uma meia de leite e um pão com queijo, o café era como tantos outros mas estranhei ter que pedir,afinal de contas era o de sempre….."
"Cap 1"
"Cap 1"

0 Comments:
Post a Comment
<< Home