"Tatuagem"
Desde muito pequeno que sou fascinado por tatuagens, mas é também desde pequeno que me dizem que não as devo fazer.São marcas enternas que simbolizam algum amor, algum ideal ou mesmo alguma dor!E, mais tarde ou mais cedo tudo o que é eterno está condenado a ser incômodo, mudam os amores, vence a mentira sobre os ideais ou a dor acaba por nos matar.
Mas e o que fazer quando alguém nos crava uma tatuagem na alma sem sequer pedir?
Não há roupa que a possa esconder nem há dia em que não se olhe para ela.Essa sim é a verdadeira tatuagem, é a marca que nos acompanha para toda a vida e que vai com a alma para onde quer que ela vá depois da nossa morte!
É este o meu dilema, sou fascinado por tatuagens mas sei que não as devo ter.Tenho medo de ser tatuado mas é tanto o que acabo por perder!
Mas e o que fazer quando alguém nos crava uma tatuagem na alma sem sequer pedir?
Não há roupa que a possa esconder nem há dia em que não se olhe para ela.Essa sim é a verdadeira tatuagem, é a marca que nos acompanha para toda a vida e que vai com a alma para onde quer que ela vá depois da nossa morte!
É este o meu dilema, sou fascinado por tatuagens mas sei que não as devo ter.Tenho medo de ser tatuado mas é tanto o que acabo por perder!

3 Comments:
bem... mt profundo e com a sua razao... realmente há coisas k nos acontecem k nos tatuam sem a nossa permiçao, podendo ser más ou boas e sempre dificeis de ekecer... mas cm eu digo, o tempo faz td =) jocas e continuaçao de bom trabalho
sem querer interferir na profundidade das tuas palavras, que têm a sua razão, há amores perpétuos, que não mudam nunca e que jamais nos poderão tirar... Por exemplo há mts anos que digo que vou fazer uma tatuagem e agora que finalmente percebi o desenho que quero, a única coisa que me impede é mesmo o medo da dor... Faz-s num sítio que não tenha que ver a toda a hora e assunto resolvido! Vou fazer (qd ganhar coragem), o novo símbolo do fcp, aquele dragão lindo que está na parede do nosso estádio e em tudo o que é PORTO agora! Mudas de mulher, de partido, de gostos... mas o amor ao clube não muda nunca!!!! :) Bjinhos Inês
"tenho medo de ser tatuado mas é tanto o que acabo por perder"
gostei=)
pk hj tb tenho medo... =(
n kero sofrer max tb n kero perder as coisas boas...
carla*****
Post a Comment
<< Home