Tuesday, July 26, 2005

Saudades do Futuro

Há em mim um lugar estranho, onde me escondo e me perco em premonições dum futuro incerto.
Jardim de Inverno onde tudo é claro e fresco, quadro impressionista duma realidade singular que paupita do meu peito para o mundo!
Sento-me, entre o cheiro das flores e a contemplação do quadro o corpo desaparece e a alma paira em parte incerta....sou feliz!.........dou por mim a tentar agarrar o nevoeiro, a tentar segurar areia entre os dedos.
...............
Sobra-me a ilusão e o sonho, levo comigo as saudades do futuro que nunca vivi.

1 Comments:

Blogger Ximané said...

Ou seja, vais fazer a depilação...

September 1, 2005 at 4:59 PM  

Post a Comment

<< Home