Saturday, July 16, 2005

Carro novo sem a marcha-atras........

Faz muito tempo que te perdi!Tento fazer de conta que nada mudou e como já diz a música digo-te "vem fazer de conta, eu acredito em ti!"
Mas há algo que corre mal nesta equação de sentimentos, são demasiadas variaveis e incognitas para serem resolvidas pelas formulas objectivas da matemática, são equacões de resultado subjectivo, e como tal......não há solução aparente!
Amei-te como se ama o nascer do sol numa manhã de primavera, daquelas manhãs em que a luz cheira a orvalho fresco....daquelas manhãs em que a prata da lua teima em ainda reflectir no sol.Mas de que vale insistir num sentimento que de tanto que já passou, de tanto tempo e tanta história, já está gasto?
Eu sou só um homem, ou pelo menos uma tentativa, que te pede a verdade!Diz me agora, diz me sem demora.......

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Epá, migo, tu tás lá, toca no coração o k escreves, tens mt jeito pra te exprimir, kem sabe um dia ainda vou eu comprar um livro e vejo lá o nome do Autor: Kalo ;)

Porta-te mal maluko!!! E continua a escrever assim, tá mt poderoso.

July 17, 2005 at 11:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

"o passado é inutil como trapos velhos...e como já te disse, (...),
as palavras estão gastas."

January 17, 2006 at 6:17 AM  

Post a Comment

<< Home