"Oh Captain, my Captain!"
Há em mim uma serena loucura.Uma loucura espartana é certo, afinal só seria em estado bruto se eu estivesse sozinho no mundo e o meu coração não pedisse amor a cada dia que passa.
De qualquer forma não sei viver d'outra maneira, não sei respeitar regras nem ordens.Cada dia as coisas devem ser vistas por um lado novo, a rotina deve ser evitada pois só serve para nos enterrar num marasmo sem fim!E os sonhos, no fundo são o combustivel da vida, são eles que fazem o mundo avançar como já dizia o Poeta.Será loucura viver desta forma?não sei, mas pouco me importa.Para mim abandorar um sonho é morrer......por isso todos os dias me ponho em pé na mesa e digo bem alto "Oh Captain, my Captain"
De qualquer forma não sei viver d'outra maneira, não sei respeitar regras nem ordens.Cada dia as coisas devem ser vistas por um lado novo, a rotina deve ser evitada pois só serve para nos enterrar num marasmo sem fim!E os sonhos, no fundo são o combustivel da vida, são eles que fazem o mundo avançar como já dizia o Poeta.Será loucura viver desta forma?não sei, mas pouco me importa.Para mim abandorar um sonho é morrer......por isso todos os dias me ponho em pé na mesa e digo bem alto "Oh Captain, my Captain"

1 Comments:
olha Carlos é assim n me conheces de lado nenhum mas andava a divagar pelo hi5 e encontrei a tua página e lá vi este blog...gostei particularmente deste texto porque me identifico muito com ele..eu tb vivo de sonhos, são como lufadas de ar fresco, faxem.me voar, viajar pelo inexplicavel, chegar ao surreal, fazem-me conseguir o impossível...É bom saber que existem mais pessoas k partilham este "outro mundo", esta loucura a que nos subtemos quando ousamos ir mais além através dos sonhos.Quão belo isto é...deixo.te o meu mail se porventura kiseres especular acerca desta "nossa" opiniao: barbara_arc@msn.com
Post a Comment
<< Home