Monday, January 10, 2005

"Oh Captain, my Captain!"

Há em mim uma serena loucura.Uma loucura espartana é certo, afinal só seria em estado bruto se eu estivesse sozinho no mundo e o meu coração não pedisse amor a cada dia que passa.
De qualquer forma não sei viver d'outra maneira, não sei respeitar regras nem ordens.Cada dia as coisas devem ser vistas por um lado novo, a rotina deve ser evitada pois só serve para nos enterrar num marasmo sem fim!E os sonhos, no fundo são o combustivel da vida, são eles que fazem o mundo avançar como já dizia o Poeta.Será loucura viver desta forma?não sei, mas pouco me importa.Para mim abandorar um sonho é morrer......por isso todos os dias me ponho em pé na mesa e digo bem alto "Oh Captain, my Captain"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olha Carlos é assim n me conheces de lado nenhum mas andava a divagar pelo hi5 e encontrei a tua página e lá vi este blog...gostei particularmente deste texto porque me identifico muito com ele..eu tb vivo de sonhos, são como lufadas de ar fresco, faxem.me voar, viajar pelo inexplicavel, chegar ao surreal, fazem-me conseguir o impossível...É bom saber que existem mais pessoas k partilham este "outro mundo", esta loucura a que nos subtemos quando ousamos ir mais além através dos sonhos.Quão belo isto é...deixo.te o meu mail se porventura kiseres especular acerca desta "nossa" opiniao: barbara_arc@msn.com

July 1, 2005 at 5:00 PM  

Post a Comment

<< Home