Templarios
Há momentos mágicos, breves instantes em que a nossa alma está em harmonia com o sitio onde estamos, a musica que ouvimos, com quem está presente........momentos em que a magia acaba por conseguir apagar todos os vendavais que se levantam entre o coração e a cabeça!A existencia destes momentos nao está em causa, simplesmente há quem nao os consiga ver ou nem sequer os procure.Para quem sente e vê como eu, para quem olha com o coração..........segunda feira à noite no bar "Templários", sozinhos ou tão bem acompanhados como eu.

1 Comments:
XL-Femme in the hOusE!!!
Post a Comment
<< Home