Fazes-me falta
Cinco horas e dois minutos duma madrugada estranha, dedicada ao estudo da Sociologia.Uma palavra complicada atira-me para o dicionário, e é lá dentro que te encontro em forma de carta, daquelas guardadas dentro dos livros de consulta mais frequente, esse truque de quem te queria encontrar todos os dias nos mais pequenos contornos que esses mesmos dias tomam!
Tu não me és indiferente, nunca o serás!Ainda hoje não consigo perceber se isso me enerva ou me conforta, mas sinceramente também pouco me importa.Aquilo que sei é que não consigo ler o que me escreveste e olhar para o que somos hoje sem ter a certeza de que um dos dois cenarios é de teatro.E sabes que mais?sei que o que vivemos agora é o das artes do palco.Apareceu um encenador internacional e deu-te um papel tão brilhante e tão protagonista que ainda hoje, depois do público ter batido palmas e as cortinas terem fechado, te julgas primeira estrela dessa tragédia grega que alguém escreveu....!
Sempre te amei, como se ama uma irmã é certo, mas isso não muda nada.Talvez a culpa seja da falta de palavras, eu prefiro acreditar que é da má vontade de quem as não quer perceber.Desde que te conheci sempre tive consciencia que eras frágil e que tinha que tomar conta de ti, e acredito piamente que sempre o fiz.....então como te poderia odiar por seres tão fraca?és assim desde que te conheço e a escolha foi consciente.
Amo-te e fazes-me falta.....mt falta!E por mais que me cruze contigo na rua e olhes para o lado ou por mais dias que corram sem te saber viva ou morta isso não vai mudar!E pasma-te, acredito que sentes o mesmo.Podes mudar tudo, mas as palavras que me escreveste.....essas serão sempre minhas!
".....Mas num sopro leve de amor e de inspiração encontrei a tinta de uma caneta como símbolo do meu sangue fundido pela Amizade no teu...."
Tu não me és indiferente, nunca o serás!Ainda hoje não consigo perceber se isso me enerva ou me conforta, mas sinceramente também pouco me importa.Aquilo que sei é que não consigo ler o que me escreveste e olhar para o que somos hoje sem ter a certeza de que um dos dois cenarios é de teatro.E sabes que mais?sei que o que vivemos agora é o das artes do palco.Apareceu um encenador internacional e deu-te um papel tão brilhante e tão protagonista que ainda hoje, depois do público ter batido palmas e as cortinas terem fechado, te julgas primeira estrela dessa tragédia grega que alguém escreveu....!
Sempre te amei, como se ama uma irmã é certo, mas isso não muda nada.Talvez a culpa seja da falta de palavras, eu prefiro acreditar que é da má vontade de quem as não quer perceber.Desde que te conheci sempre tive consciencia que eras frágil e que tinha que tomar conta de ti, e acredito piamente que sempre o fiz.....então como te poderia odiar por seres tão fraca?és assim desde que te conheço e a escolha foi consciente.
Amo-te e fazes-me falta.....mt falta!E por mais que me cruze contigo na rua e olhes para o lado ou por mais dias que corram sem te saber viva ou morta isso não vai mudar!E pasma-te, acredito que sentes o mesmo.Podes mudar tudo, mas as palavras que me escreveste.....essas serão sempre minhas!
".....Mas num sopro leve de amor e de inspiração encontrei a tinta de uma caneta como símbolo do meu sangue fundido pela Amizade no teu...."

3 Comments:
ta mt giro;)
Moral da história, espero k essa puta morra!!
E sim podemos odiá-la!! ó pra mim a odiá-lá : (>.<) RESPECT MY AUTHORI-TAH!
Custa-me assistir desde sempre aos vossos desencontros.... desde aquela famosa msg q ela mandou p ti por engano e me era destinada....
Custa-me muito - porque vos acredito de alguma forma estranha destinados um ao outro.
Há coisas que nem o tempo apaga..
Post a Comment
<< Home