Wednesday, January 12, 2005

"Another lonely Day"


Desencontro
Originally uploaded by ovendedordesonhos.
"Yes indeed I'm alone again
and here comes emptiness crashing in
it's either love or hate
I can't find in between
cause I've been with witches
and I have been with a queen

it wouldn't have worked out any way
so now it's just another lonely day
further along we just may
but for now it's just another lonely day

wish there was something
I could say or do
I can resist anything
but temptation from you
but I'd rather walk alone
than chase you around
I'd rather fall myself
than let you drag me down

yesterday seems like a life ago
cause the one I love
today I hardly know
you I held so close in my heart oh dear
grow further from me
with every fallen tear"

Ben Harper




.........ou um passo a frente, ou um atrás

Monday, January 10, 2005

"Oh Captain, my Captain!"

Há em mim uma serena loucura.Uma loucura espartana é certo, afinal só seria em estado bruto se eu estivesse sozinho no mundo e o meu coração não pedisse amor a cada dia que passa.
De qualquer forma não sei viver d'outra maneira, não sei respeitar regras nem ordens.Cada dia as coisas devem ser vistas por um lado novo, a rotina deve ser evitada pois só serve para nos enterrar num marasmo sem fim!E os sonhos, no fundo são o combustivel da vida, são eles que fazem o mundo avançar como já dizia o Poeta.Será loucura viver desta forma?não sei, mas pouco me importa.Para mim abandorar um sonho é morrer......por isso todos os dias me ponho em pé na mesa e digo bem alto "Oh Captain, my Captain"

Wednesday, January 05, 2005

Templarios

Há momentos mágicos, breves instantes em que a nossa alma está em harmonia com o sitio onde estamos, a musica que ouvimos, com quem está presente........momentos em que a magia acaba por conseguir apagar todos os vendavais que se levantam entre o coração e a cabeça!A existencia destes momentos nao está em causa, simplesmente há quem nao os consiga ver ou nem sequer os procure.Para quem sente e vê como eu, para quem olha com o coração..........segunda feira à noite no bar "Templários", sozinhos ou tão bem acompanhados como eu.

De que vale lutar se nao for para ser o primeiro?

Descobri num dos sitios mais improvaveis duas frases que resumem de maneira quase perfeita a forma como encaro a vida.
"Se o importante nao é ser primeiro para que servem as classificações?"
"Uma final nao se joga, ganha-se"
Se me abstrair do contexto das frases posso sem duvida usa-las como "mandamentos" a seguir.É impressionante a forma como desde pequenos somos programados para acreditar que o que importa é tentar e dar o nosso melhor, que a missão está acabada quando se fez "aquilo que se podia"!Realmente é mais confortavel convencer as pessoas que ganhar nao é importante, afinal só pode ganhar um........!
Para quem quer ser eterno, participar e dar o melhor nao chega, tenho que ganhar, ganhar sempre.Para a historia nao ficam os nomes dos vencidos nem dos segundos, esses são lembrados como os falhados e mesmo assim essa lembrança é esporadica.
Quando amar, vou ganhar.Quando sonhar, vou ganhar.Quando quiser, vou ganhar!Já perdi tantas vezes.....e nao gosto, nao é o meu lugar, nao me sinto confortavel a olhar para algo de baixo para cima.

Que eu seja eterno e que quem eu amo me acompanhe!