Sunday, January 20, 2008

Não me perguntes

Não me perguntes mais como estou nem queiras mais saber o que esperar de mim. A resposta será sempre uma eterna desilusão, um ciclo infinito de verdades que só em mim fazem sentido, que só numa loucura febril como a minha podem fazer sentido!
Não esperes decisões racionais, tão pouco emotivas. Espera sim um arrastamento do marasmo pois é nele que me sinto em casa. É sentado a pensar como seria a minha vida se a vivesse que experimento o falso conforto de quem já desistiu de querer algo mais que acordar amanhã, e quem sabe, sentir o sol de inverno na cara antes de dormir de novo.

Perguntas-me por onde vou? Onde e como estou?
Perdido hoje, pois as certezas de ontem serão sempre as dúvidas de amanhã!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sem palavras... muito lindo.. perfeito.. parabéns...
Vc escreve bem d+
Kortito...

January 27, 2008 at 4:23 PM  
Blogger Nádia said...

"Vive a tua vida. Não sejas vivido por ela. Na verdade e no erro, no gozo e no mal-estar, sê o teu próprio ser. Só poderás fazer isso sonhando, porque a tua vida real, a tua vida humana é aquela que não é tua, mas dos outros. Assim, substituirás o sonho à vida e cuidarás apenas em que sonhes com perfeição. Em todos os teus atos da vida real, desde o de nascer até ao de morrer, tu não ages: és agido; tu não vives: és vivido apenas.

Torna-te, para os outros, uma esfinge absurda. Fecha-te, mas sem bater com a porta, na tua torre de marfim. E a tua torre de marfim és tu próprio.

E se alguém te disser que isto é falso e absurdo não o acredites." - Livro do desassossego, Bernardo Soares

(não faz mal invadir espaços :)

February 1, 2008 at 2:05 PM  

Post a Comment

<< Home