Não me perguntes
Não me perguntes mais como estou nem queiras mais saber o que esperar de mim. A resposta será sempre uma eterna desilusão, um ciclo infinito de verdades que só em mim fazem sentido, que só numa loucura febril como a minha podem fazer sentido!
Não esperes decisões racionais, tão pouco emotivas. Espera sim um arrastamento do marasmo pois é nele que me sinto em casa. É sentado a pensar como seria a minha vida se a vivesse que experimento o falso conforto de quem já desistiu de querer algo mais que acordar amanhã, e quem sabe, sentir o sol de inverno na cara antes de dormir de novo.
Perguntas-me por onde vou? Onde e como estou?
Perdido hoje, pois as certezas de ontem serão sempre as dúvidas de amanhã!
Não esperes decisões racionais, tão pouco emotivas. Espera sim um arrastamento do marasmo pois é nele que me sinto em casa. É sentado a pensar como seria a minha vida se a vivesse que experimento o falso conforto de quem já desistiu de querer algo mais que acordar amanhã, e quem sabe, sentir o sol de inverno na cara antes de dormir de novo.
Perguntas-me por onde vou? Onde e como estou?
Perdido hoje, pois as certezas de ontem serão sempre as dúvidas de amanhã!
